segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

EM DIA COM O DIA-A-DIA/Oba-oba no comitê de Obama


As recentes vitórias do candidato a candidato a todo-poderoso do planeta, Baraque Obama (DEM-IL) sobre sua adversária Rílare Clinton (DEM-NY) já fizeram estragos no comitê eleitoral da ex-Primeira Dama. A marqueteira-chefe de sua campanha, Mrs. Dooda Mandonsa foi afastada, envolvida em escândalos que vão desde pagamentos de mensalão a delegados do partido para que aprovassem a indicação da candidata, até apostas em rinhas de galo clandestinas em Las Vegas.
Inconformada com seu desempenho nas prévias, Rílare - a exemplo de uma antiga estagiária da Casa Branca – preferiu botar a boca no trombone dos Clinton. Ela acusou sua marqueteira de fazer corpo mole, enquanto seu adversário crescia a olhos vistos, melhorando significativamente seu desempenho junto ao eleitorado feminino. “Ela é hilária”, limitou-se a comentar a assessora demitida.
Enquanto isso, no comitê de campanha do candidato Obama, as mulatas do Sargentelli faziam o maior oba-oba, contratadas que foram pra aumentar o entusiasmo dos correligionários e mostrar seu balacobaco e seu ziriguidum a cada novo delegado que saia das urnas.

Nenhum comentário: