domingo, 10 de fevereiro de 2008

demorou

Mineiro tarda mas não falha. Tá na nossa bandeira. Também não perde o trem (o que não é verdade: eu mesmo já perdi guarda-chuva, carteira, livro, caneta... - um monte de trem).
Então, depois de criar um blog do aragão/escritor, acabo de criar - quae sera tamen -o blog do aragão/humorista.
Lá eu sou um cara sério. Aqui, prefiro bancar o engraçadinho. Lá é a sala, onde eu recebo as visitas. Aqui é o banheiro, onde faço as minhas cagadas.
Assim, não esperem muita coisa: vão rolar alguns textos engraçadinhos, alguns desenhos e rabiscos (charges, caricaturas, tirinhas, hqs, cartuns),fotos, e velhas piadas - como aquela do político que foi preso pela Polícia Federal e todo mundo achou que, dessa vez, ele iria ficar preso...
Bem, por enquanto, é só. Depois que eu for ao banheiro, devo vir com alguma novidade. Aguardem.

Nenhum comentário: